10/08/2022
A prefeitura de Japorã contratou uma empresa para prestar serviços de plantão médico para atender os cidadãos do município, a 476 quilômetros de Campo Grande. Os serviços custaram R$ 726 mil aos cofres da prefeitura.
O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (9). A contratada é a Sociedade Beneficente Hospital Dr. Bezerra De Menezes.
Conforme a publicação, a empresa deverá realizar a prestação de serviços de plantão médico de 24 horas, aos fins de semana e feriados, e 12 horas, em dias úteis, nos horários de não atendimento das Unidades de Saúde.

O contrato possui vigência de um ano, a partir de 03 de agosto de 2022 a 03 de agosto de 2023.