Confira as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Japorã/MS. na capital Campo Grande:

01/08/2023
Confira as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social de Japorã/MS nesta semana na capital Campo Grande:
1?? Capacitação do Programa Criança Feliz/ Módulo Visita Familiar! Nossos participantes incluem a Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes Braga da Silva Vieira, e Leandro José Vieira!
2?? Capacitação do PBF (Programa Bolsa Família) - Preenchimento do Cadastro Único! Contamos com a presença da Assistente Social, Valéria Argentão, e Cassilene Dias!
3?? Reuniões e eventos importantes com a gestora do SUAS de Japorã, Maria de Lourdes, como o diálogo sobre o Enfrentamento do Tráfico de Pessoas no Contexto dos Direitos Humanos (Auditório do IMASUL)!
4?? Participação no evento "Aldeias Infantis SOS - Vozes (in)escutadas e rompimento de vínculos" (Auditório Bioparque Pantanal)!
5?? Reuniões ordinárias da CIB e Reunião do COEGEMAS!
“O conhecimento nunca é demais quando a vontade é de fazer ainda mais pelo nosso município” Destacou a Secretaria Maria de Lourdes.
???? Agradecemos ao prefeito municipal Paulo César Franjotti por todo o suporte oferecido a esta secretaria, garantindo assim um melhor atendimento para as pessoas de Japorã!