Comunidade do Assentamento P.A Savana recebe chave do novo salão de reuniões e eventos

21/03/2023
No último sábado 18/03, a comunidade do retiro 02 no Assentamento P.A Savana, recebeu a chave do novo salão de reuniões e eventos.
Estiveram no ato da entrega o prefeito Paulo Franjotti, vice-prefeito Gabriel Klasmann, representantes do Legislativo Municipal e a Comunidade beneficiada.
A construção do novo salão foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado Federal Dagoberto Nogueira na época em mandato pelo partido democrático trabalhista(PDT), intermediada através do diretório municipal do PDT, representado pelo vereador Adriano de Lima, Rudiney Marinho, Cosme Arcanjo(Corcoran) e demais integrantes, juntamente com o prefeito Paulo Franjotti.
A decisão para a construção do novo local de eventos e reuniões se deu através de conversas juntamente com a comunidade, que há muito tempo havia a necessidade dessa obra pois a antiga era uma construção de madeira e muito antiga apresentando muitas avarias trazendo riscos para a população que ali frequentavam.
“Somos gratos ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, e ao diretório municipal do PDT por ter honrado o compromisso com o município, e hoje essa realização é o resultado de um trabalho em parceria pensando sempre no bem comum que é e sempre será o melhor para as pessoas do meu amado Japorã”, disse Paulo.