04/08/2023
Comunicado Oficial
Caros cidadãos do nosso amado Japorã,
É com sentimento de gratidão e reconhecimento que venho anunciar a exoneração do cargo de secretário municipal de infraestrutura do nosso estimado amigo João Bucioli. A decisão foi tomada a pedido dele próprio, e se efetivará a partir desta quinta-feira, 03 de agosto de 2023.
João Bucioli tem sido um membro valioso de nossa equipe durante os últimos sete anos, dos quais três foram dedicados com maestria ao cargo de secretário de administração, seguidos por outros quatro anos em que lideraram nossa secretaria de infraestrutura.
Durante todo esse tempo, João demonstrou uma dedicação exemplar e compromisso com o desenvolvimento e o progresso de nosso município.
Neste momento, gostaria de expressar meu sincero agradecimento a João Bucioli por seus 2397 dias de serviços prestados ao nosso município como secretário, especialmente por seu desempenho notável enquanto secretário de infraestrutura durante o meu mandato.
Sob sua liderança, presenciamos avanços importantes em diversas áreas, como obras públicas, saneamento básico, mobilidade urbana e tantas outras que impactaram positivamente a qualidade de vida de nossos munícipes.
Portanto, agradeço de coração por seu empenho e desejo que Deus o acompanhe e abençoe em sua nova etapa que se inicia. Tenho certeza de que seguirá trilhando caminhos de sucesso, seja em suas atividades profissionais ou pessoais, e que seus conhecimentos e experiências continuem a contribuir para o bem-estar da sociedade.
Reitero meu sincero agradecimento a João Bucioli e desejo a ele todo o sucesso em sua nova jornada.
Atenciosamente,
Paulo Franjotti Prefeito do Município de Japorã-MS