Comemoração do 31º aniversário de Japorã

25/04/2023
Está chegando a hora de comemorarmos mais um ano de história e desenvolvimento em nosso município de Japorã! Nos dias 29 e 30 de abril, vamos celebrar o 31º aniversário de nosso Município com a segunda edição da Expo Japorã Agrishow, um evento grandioso que promete agitar toda a região.
A Expo Japorã Agrishow é uma feira que reúne produtores rurais, empresários e investidores, proporcionando oportunidades de negócios e networking. Mas a festa não é só para quem trabalha no campo, ela é para todos os japorenses e visitantes que desejam conhecer mais sobre nossa cultura, nossos costumes e nossa história.
Durante dois dias, a cidade estará repleta de atrações e entretenimento para toda a família. A programação inclui shows musicais, apresentações culturais, exposições, competições esportivas, praça de alimentação e muito mais. Será uma verdadeira festa para celebrar a vida e as conquistas de nosso povo.
Além disso, a Expo Japorã Agrishow também é uma oportunidade para conhecermos as novidades e tecnologias do setor agrícola, que é tão importante para o desenvolvimento de nossa região.
Este é um momento especial para todos nós, que amamos nosso Municipio e valorizamos suas tradições.
Convidamos a todos os japorenses e visitantes para participar da segunda edição da Expo Japorã Agrishow em comemoração ao 31º aniversário de nosso Municipio. Vamos celebrar juntos e fortalecer ainda mais o nosso município. Esperamos por vocês!
Pode ser uma imagem de ?3 pessoas e ?texto que diz "?2EXpo Festa Agricultura Famillar Japorã 2023 AgriShow PARQUE DE DIVERSÕES EXPOSIÇÃO 21 SHOW DE PRÊMIOS ? LEILÃO SHOWS CULTURAIS ?? ALMOÇO TRADICIONAL to1 1'FESTIVAL DE Costelão DE CHÃO ? JOÃO CARREIRO SÁB 29ABR PRENNYO REIS MARCO VIOLA DOM 30ABR JÁPORÃ CÂMARA MUNICIPAL DE MS SETESCC Grosso d? 29 30 ABRIL?"??

Todas as reações:
Gabriel Klasmann, Lilian Melo Pimentel e outras 63 pessoas