Coletivo Educador de Japorã realiza a primeira apresentação do projeto "Todos por um".

02/08/2023
Terça-feira, 01/08/2023, a Câmara Municipal de Japorã foi palco da primeira apresentação do Projeto Todos por Um. Essa proposta simples, porém poderosa, visa substituir as sacolas plásticas por sacolas retornáveis ??para promover a sustentabilidade em nossa comunidade.
Estiveram presentes na ocasião o prefeito Paulo Franjotti, o vice-prefeito Gabriel Klasmann, o presidente da câmara, vereador Carlinhos, vereadora Aninha, vereador Carlos Damaceno, o cacique Roberto Carlos, o ex vice-prefeito Gilvan Perin, a secretária de Educação Veridiana Barbosa, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Vitor Cunha (Malaquias), o secretário de Governo Nivaldo Dias Lima e a secretária de Assistência social Maria de Lourdes.
Essa é uma iniciativa do coletivo educador de nosso município, encabeçado pelas professoras Astrid Hoffmann e Beatriz Aparecida Pereira. Juntos, temos o poder de mudar nossa realidade e construir um futuro mais verde e sustentável!
Contamos com você nessa jornada! A secretária Veridiana Barbosa enfatizou a importância de cada cidadão e, especialmente, dos comerciantes, para que possamos colocar o projeto na prática o mais breve possível. O prefeito Paulo Franjotti afirmou a responsabilidade individual e coletiva de tornarmos Japorã um lugar melhor, com foco na sustentabilidade econômica e ambiental.
O idealizador do projeto, Nivaldo Lara, trouxe uma mensagem inspiradora! Ele nos lembrou que, apesar dos desafios ambientais, também temos o poder de ser parte da solução. Vamos unir forças nessa busca por um futuro mais brilhante!
As crianças são nossas grandes incentivadoras! Stefanni Anarah Pereira da Costa, representando todas as crianças de Japorã, falou sobre a importância de abraçarmos o projeto e agirmos com responsabilidade pensando no amanhã.
Em um ato simbólico A secretária de Educação Veridiana e o prefeito fizeram a entrega de duas bolsas ecológicas, representando nosso compromisso com a sustentabilidade. Isso mostra que, juntos, podemos fazer a diferença!