Chamada para Artistas e Trabalhadores da Cultura

04/07/2023
Chamada para Artistas e Trabalhadores da Cultura
A Prefeitura Municipal de Japorã, através da Secretaria Municipal de Educação e em colaboração com a Coordenação de Cultura, tem o prazer de anunciar a abertura do cadastramento de Artistas e Trabalhadores da Cultura para participarem da aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) no nosso município. ????
Se você é um fazedor de cultura em Japorã e deseja fazer parte da elaboração de Propostas de Projetos para a seleção do Edital de chamamento público da Lei Paulo Gustavo, temos uma oportunidade incrível para você! ?
Para se cadastrar, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário do Google Forms:
Lembramos que o prazo para o cadastramento é até o dia 11/07, então não perca tempo! Essa é a sua chance de se conectar com outros artistas e trabalhadores da cultura em nosso município. ????????
Além disso, esse cadastramento permitirá que a Coordenação de Turismo e Cultura obtenha um mapeamento detalhado dos Artistas e Trabalhadores da Cultura existentes em Japorã, incluindo suas respectivas áreas de atuação. ?????
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato através dos seguintes números:
???? (67) 92611656 (WhatsApp)
???? (67) 984548150 (ligação)

Aproveite essa oportunidade única para fazer parte do fortalecimento e desenvolvimento cultural de Japorã. Juntos, podemos transformar nossa comunidade por meio da arte e da cultura!

Link: https://www.facebook.com/valney.jose.3/videos/832760708192262