Capitania da Aldeia Porto Lindo recebe doações para Comunidade Indígena

08/11/2021
Capitania da Aldeia Porto Lindo recebe doações para Comunidade Indígena
Com o apoio da administração municipal o capitão da Aldeia Porto Lindo Roberto Carlos e vice Vanderlei receberam as doações de roupas, calçados, eletrodoméstico, móveis, da Igreja Assembleia de Deus gideões missionários através de seu pastor Sr. Vanderlei da Silva e irmão Eugênio Lopez presbítero, da professora Eloana doações de roupas na cidade de Mundo Novo , Igreja remidos em Cristo, Igreja Visão Missionária, Sra. Glória de Iguatemi, Mercado Paulistano, Ana Prado, Wueliton Fernandes de Itaquirai, Professor Tiago através do Lions Clube de Mundo Novo e FUNAI.
As doações foram para atender as famílias que foram atingidas pela chuva e vendaval ocorridos em meados de outubro.
Segundo Roberto as doações foram entregues no CRAS onde a equipe estará catalogando para serem doados a comunidade indígena, agradecendo a solidariedade de todos e o apoio logístico recebido pela administração municipal.