10/06/2022
Campanha Maio Amarelo.

Durante o mês de Maio iniciou se a campanha Maio Amarelo com o lema: Juntos Salvamos Vidas!. Por meio do diretor de Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Welinton Dias, Secretaria Municipal de Educação de Japora, Veridiana Barbosa e coordenação educacional do trânsito Joselaine Alves .
foi realizado uma palestra inicial na Escola José de Alencar no período noturno com os a conscientização dos jovens presentes.
Durante o mês de maio contamos com a parceria do Batalhão da Polícia Militar de Japorã, sob o comando do Sargento Nilson, juntamente com Sargento Figueiredo e Sargento Dias, realizaram campanhas educativas no trânsito na escolas José de Alencar, Tekoha Extensão Marina Lopes e Dr Nelson de Araújo, Cei Odina Franzoni nos dois períodos matutino e vespertino. Cada instituição escolar desenvolveram trabalhos referentes a conscientização no trânsito.
O mês de maio finalizou, mas o cuidado e a atenção devem ser contínuos.