Cadastramento de artistas e trabalhadores da cultura para participação na aplicação da Lei Paulo Gustavo

03/07/2023
A Prefeitura Municipal de Japorã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Coordenação de Cultura, comunica que está aberto o cadastramento de Artistas e Trabalhadores da Cultura para participação na aplicação da Lei Paulo Gustavo (Lei complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) no município de Japorã. O cadastramento visa identificar novos artistas e trabalhadores da cultura do município.
Serão cadastrados todos os fazedores de cultura do Município que queiram fazer parte da elaboração de Propostas de Projetos para participarem da seleção do Edital de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo.
Para realizar o Cadastro só clicar no link do Google Forms e preencher o formulário -
O cadastramento permitirá que a Coordenação de Turismo e Cultura obtenha um mapeamento dos Artistas e Trabalhadores da Cultura existentes no Município bem como as respectivas áreas de atuação dos mesmos.
Informações:(67)92611656 (WhatsApp) ou (67)984548150 ligação