Audiência Pública 2020 Edital de convocação

13/08/2020

O Prefeito Municipal de Japorã, cumprindo o que dispõe a Lei Complementar Federal n.º 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal torna público, e convoca a sociedade em geral para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA,  que devido à pandemia, será através de email - contabilidade@japora.ms.gov.br - no período compreendido entre 11/08/2020 a 17/08/2020 até as 13:00horas, O A mesma tem como  finalidade, debater e contribuir na elaboração da Lei Orçamentária Anual do município de Japorã, para o exercício de 2021.

Dúvidas, críticas, sugestões, envie um email para: contabilidade@japora.ms.gov.br - todos os emails serão lidos, analisados e respondidos.

"É importantíssimo a participação de todos, pois só assim faremos uma administração mais justa e mais transparente ainda", ressalta o prefeito Paulo Cesar Franjotti.

Os arquivos para a análise pública estao no link DOWNLOADS - no portal do município: https://www.japora.ms.gov.br/downloads

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, foi expedido um EDITAL DE CONVOCAÇÃO:

EDITAL Nº 009/2020.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DO MUNICÍPIO DE JAPORÃ-MS - EXERCÍCIO DE 2021

O Prefeito Municipal de Japorã, cumprindo o que dispõe a Lei Complementar Federal n.º 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal torna público, e convoca a sociedade em geral para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA,  que devido à pandemia, será através de LINK, disponibilizado através do portal de transparência da Prefeitura Municipal de Japorã, no período de 11/08/2020 encerrando em 17/08/2020 às 13:00horas, tendo como  finalidade, debater e contribuir na elaboração da Lei Orçamentária Anual do município de Japorã, para o exercício de 2021.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO, que será publicado na imprensa oficial e afixado na sede da Prefeitura a fim de ser dada a publicidade e ampla divulgação da Audiência Pública e seus objetivos.

Japorã-MS, 10 de agosto de 2020

PAULO CESAR FRANJOTTI