Através da Assistência Social de Japora - Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, contemplam famílias indígenas da Aldeia Porto Lindo

13/05/2021
Dia 12 /05/2021, as famílias da Aldeia Porto lindo que moram na micro área do agente de saúde Sr. Geraldo Ramires Região posto 3, receberam cesta de alimentos da agricultura familiar em doação do programa de aquisição de alimentos_PAA.
O programa em parceria com a Prefeitura Municipal, com recurso do Ministério da Cidadania e CONAB, compram alimentos produzido por agricultores familiares do município e repassam a secretaria de Assistência Social que organizam a cesta de alimentos e distribuem as famílias em situações de vulnerabilidade social. São hortaliças frutas que enriquecem a alimentação das famílias.
A secretária de Assistência Social Janete R Gobe Costa faz questão de estar à frente da equipe coordenando , auxiliando e fazendo chegar às doações até às famílias que mais precisam.
A AGRAER é parceira do projeto, incentivando e oferecendo assistência técnica aos agricultores familiares para uma boa produção com produtos de qualidade.
A equipe da Assistência Social realiza a entrega mantendo todos os cuidados de prevenção contra a pandemia do novo CORONAVIRUS, no uso de máscara e higienização das mãos e sacolas com álcool 70%.