Assistência Social de Japorã/MS., entrega cobertas na área rural, recebidas do Governo Federal

16/07/2021
A Prefeitura de Japorã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando continuidade na distribuição de cobertas recebidas do Governo do Estado, realizando hoje 15/07 as entregas na área rural Distrito de Jacareí e P.A. Tagros.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde através dos Agentes Comunitários foram feitas as indicações das famílias que se encontravam em maior situação de vulnerabilidade.
Em Jacareí a entrega foi realizada no Conviver, e na Tagros ao lado da igreja na sede, sendo que as famílias que não compareceram os agentes entregaram nas casas.
A Secretaria Janete ressaltou a importância das doações do Governo, pois com a chegada do inverno estaríamos acolhendo muitas famílias, parabenizando e agradecendo os agentes pela dedicação e empenho pelo trabalho realizado. Em sua fala a secretaria afirmou que na próxima semana estará realizando a distribuição para as famílias indígenas, e que o trabalho também foi em parceria com os agentes comunitários da aldeia, e que os idosos indígenas irão receber um roupão confeccionado por um grupo de mulheres voluntárias com as mantas recebidas do governo, finaliza Janete.