Apresentação do relatório de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Japorã.

13/06/2022

Nesta Sexta-feira 10/06/2022, foi realizado no Auditório da Câmara Municipal, a Audiência Pública para a Apresentação do relatório de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Japorã, Referente aos anos de 2020/ 2021.
Contando com a presença do prefeito Paulo Cesar Franjotti , da Secretária de Educação Veridiana Barbosa da Silva e a participação da sociedade civil do município de Japorã.
O trabalho foi conduzido pelo Coordenador Técnico Evaristo Bernardinelli, contando com a colaboração da Diretora Técnica da Semej, Angela Celeste dos Santos.