Ampliação do CEI José Joaquim de Brito atenderá 160 crianças

10/03/2015

Na manhã desta terça-feira (10/03), o Secretário Municipal de Educação Nivaldo Dias Lima, juntamente com o vice-prefeito Gabriel Klasmann e o Vereador Paulo Franjotii, visitaram as obras de ampliação do Centro de Educação Infantil José Joaquim de Brito, em Japorã, onde estão sendo construídas duas novas salas de aula. Segundo Nivaldo, o objetivo da obra é ampliar o espaço para garantir um ensino de qualidade, melhorando o local de trabalho das monitoras e professoras, e proporcionando mais conforto às crianças. O Secretário ainda disse que com a ampliação, o CEI atenderá 160 crianças, resultando num aumento de 50% das matrículas, comparado ao início da administração do Prefeito Bispo, no ano de 2013, que era de 105 alunos.