Alunos de Jacareí e da Missão receberam kit´s escolares

04/03/2015
Na última segunda-feira (02/03), os alunos indígenas da Escola da Missão, na Aldeia Porto Lindo, e os alunos do Centro de Educação Infantil Odina Gonçalves Franzoni e da Escola Municipal José de Alencar, no distrito Jacareí, receberam kit´s escolares e brinquedos para atividades pedagógicas em sala de aula. O Prefeito Vanderlei Bispo e o Secretário Municipal de Educação Nivaldo Dias Lima​, juntamente com a equipe da Semej,  fizeram a entrega dos materiais aos alunos e kit´s educacionais aos professores. Na oportunidade, o prefeito enalteceu o trabalho dos educadores e coordenadores pedagógicos que, juntamente com os diretores e a equipe da Semej, vêm desenvolvimento várias ações e atividades para aperfeiçoar e garantir um ensino de qualidade às nossas crianças.