Agosto Dourado em Japorã: Cuidando das mamães e bebês!

02/08/2023
Agosto Dourado em Japorã: Cuidando das mamães e bebês!
Na última terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Japorã realizou um evento especial para dar início à campanha do Agosto Dourado, que se estenderá durante todo o mês. Esse evento tem como foco principal as mulheres grávidas e lactantes, buscando fornecer informações valiosas para uma maternidade saudável e feliz.
A abertura do evento foi orientada pelas dedicadas enfermeiras Renata Camila e Ana Carolina, que compartilharam suas experiências e conhecimentos. Além disso, tivemos a honra de contar com a presença do Secretário de Saúde, Rildo Aparecido, e de toda a equipe que acompanha e cuida com carinho das mamães durante esse período tão especial.
As mamães participantes também puderam contar com a presença de duas palestrantes incríveis: a Nutricionista Dra. Ana Luiza Pontara, que trouxe informações preciosas sobre a importância da alimentação correta durante a gravidez e amamentação, e a odontopediatra Dra. Rafaella Torres da Silva, que recebeu dicas essenciais para garantir uma amamentação tranquila e segura, além de cuidados importantes para a saúde bucal do bebê.
E não para por aí! Durante o evento, realizamos a entrega carinhosa de kits especiais para as futuras mamães. Cada kit foi preparado com muito cuidado e contém itens úteis e essenciais para auxiliar nesse período tão especial da vida. Queremos garantir que todas as mamães tenham o suporte necessário para cuidar de si mesmas e de seus bebês com todo o amor e dedicação que merecem.
Agradecemos a todos que participaram do evento e colaboraram para torná-lo tão enriquecedor e especial. O Agosto Dourado em Japorã será marcado por cuidado, carinho e informação para nossas mamães e bebês!
Juntos, vamos cuidar e proporcionar um início de vida saudável e feliz para nossos pequenos tesouros!