Administração Japorã, prefeito Paulo Franjotti inicia parceria com a Bello Alimentos na geração de empregos.

14/04/2021

Hoje 13/04 estive em Japorã Aline responsável pelo RH da Empresa Bello Alimentos do município de Itaquirai, para entrevista com 30 pessoas, sendo que 18 foram encaminhados para realização de exames.
Segundo o Prefeito Paulo essa parceria com a Bello Alimentos é muito importante, para que a população de Japorã possa ter seu ganho com dignidade mantendo assim seu próprio sustento, já temos 37 pessoas trabalhando e como fizemos o termo de cooperação com a empresa na ajuda de custo com o transporte, essa entrevista de hoje irá garantir completar as vagas do ônibus que já faz o frete até a empresa.