Administração de Japorã implanta holerite on line

27/04/2022
Administração de Japorã implanta holerite on line
A administração Municipal representada pelo prefeito Paulo Franjotti ordenou a conclusão da configuração e implantação e Holerite on line.
Segundo o prefeito e os responsáveis pelo RH o serviço oferecido irá possibilitar mais agilidade e praticidade, pois o servidor poderá ter acesso ao seu holerite, seja mês atual e anteriores.
Para tanto, basta acessar o portal do município – www.japora.ms.gov.br – Ícone HOLERITE ON LINE. Porém para o servidor ter acesso será necessário entrar em contato com o RH do município primeiro para pegar seu usuário e a respectiva senha.
Importante ressaltar que, apesar do serviço via WEB estar disponível, os holerites continuarão a ser entregues no RH como habitualmente é feito.