Ação: Secretaria Municipal de Assistência Social e CMDCA!

13/09/2023
Ação: Secretaria Municipal de Assistência Social e CMDCA!
Realizada hoje reunião preparatória com os pré candidatos a conselheiros tutelares, CMDCA e todas as pessoas que irão trabalhar no dia da eleição do Conselho Tutelar, que será em 17/09/2023 , ( domingo).
A reunião conduzida pela vice presidente do CMDCA Roseli Pini teve como objetivo orientar todas as pessoas que irão prestar serviço no dia da eleição, orientar e tirar dúvidas dos pré candidatos, organizar horários e funções de cada pessoa que irá trabalhar no dia!
A Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes participou da reunião e pediu para que todos se organizassem de acordo com o edital e também que decidissem ali no momento da reunião registrada em ata, qualquer alteração e/ ou mudança necessária neste período que antecede à eleição do Conselho Tutelar!
A Secretária reforçou ainda sobre o bom entendimento entre os pré candidatos e se colocou à disposição para dar suporte e apoio!
A Presidente do CMDCA, Cleonice Pazzin, participou da reunião e tomou conhecimento de todas as decisões ali discutidas e debatidas!
A eleição contará com fiscais, mesários e entre outros que terão funções de acordo com o edital!
O horário para votação será das 08 às 16 horas!
Os locais de votação serão:
*Escola Estadual de Japorã
*Escola em Jacareí
*Escola da Aldeia Porto Lindo.
Após a votação serão recolhidas as urnas para contagem dos votos em local específico e mediante fiscalização!
A Secretária de Assistência Social agradeceu a presença do CMDCA pela conduta dos trabalhos e todos os presentes!