A Bello Alimentos, em parceria com a Prefeitura de Japorã, está oferecendo 90 novas vagas de emprego!

17/07/2023

Também realizamos entrevistas para preencher 12 vagas no ônibus de Japorã. As atividades devem começar na próxima semana. A Empresa Bello Alimentos já iniciou o processo de contratação e nesta semana selecionou 45 pessoas na Aldeia Porto Lindo. Um agradecimento especial à assistente social Roseli Pini pelo incansável trabalho realizado nesse processo de seleção. Sua dedicação tem sido fundamental para o sucesso desse projeto. Acreditamos no potencial de nosso município e queremos investir em oportunidades locais de trabalho. Juntos, podemos construir um futuro promissor para Japorã. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, entre em contato com a Roseli ou nas nossas redes sociais.