9ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente está sendo realizada em Japorã

01/12/2022
A Prefeitura de Japorã, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nesta quarta-feira 30/11, a abertura da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, está sendo realizado no CONVIVER de Japorã a 9ª Conferencia Municipal da Criança e do Adolescente com o tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.
Na abertura estiveram presentes Vice prefeito Gabriel Klasman, vereador Walter Silva, presidente do CMDCA Cleonice Bucioli, – Coordenadora da Academia de Lideranças.
Assistente Social, Enizete Zorzan e o palestrante psicólogo Tiago.
O evento contou com a participação da sociedade civil, representantes de entidades, adolescentes da Escola Estadual de Japorã e funcionalismo público.
“É essencial que todos os membros do poder público, da rede de proteção social e de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) levantem essa bandeira e participando desse momento de discussões e melhorias”.