Projeto de Lei Ordinária nº 001/2021 – 05/02/2021

08/02/2021
O Prefeito Paulo Cesar Franjotti encaminha ao Legislativo o Projeto de Lei Ordinária nº 001/2021, onde solicita autorização para o “Incentivo para a promoção do trabalho e renda de trabalhadores locais através do fornecimento do transporte intermunicipal”.

O Prefeito Municipal propõe a legislação como alternativa de contribuir com o transporte possibilitando que essas famílias tenham o direito em exercer a cidadania, tendo um emprego e possam contribuir no orçamento doméstico, evitando assim o êxodo a outros município em busca do próprio sustento.

Em convocação extraordinária (05/01) o Legislativo aprovou o referido projeto por unanimidade, Projeto de Lei Ordinária n. 01/2021 que "Autoriza o Município a promover o trabalho e renda de trabalhadores locais através do fornecimento do transporte intermunicipal. A criação da legislação vai de encontro ao desenvolvimento social e econômico das famílias japorãenses, possibilitando às mesmas uma vida digna e exercício pleno de sua cidadania.

PAULO CESAR FRANJOTTI

#amorpelosjaporaenses