Presidente do Conisul Francisco Piroli e prefeito de Japorã, recebem da Receita Federal de Mundo Novo, scania e caçamba basculante

16/03/2022
Na tarde da última quinta-feira o Prefeito de Sete Quedas e Presidente do CONISUL Franscico Piroli esteve na Receita Federal- Unidade de Mundo Novo-MS, acompanhado do Prefeito de Japorã Paulo Cesar Franjotti.
Na ação o prefeito esteve com o Vice-presidente da Câmara de Sete Quedas Paulo Chagas, o Vereador Dr. Erlon Daneluz, o Diretor Executivo do CONISUL Fernando de Avila,, para receber das mãos do Delegado Dr. Thiago André Hering as chaves de uma Scania e uma Caçamba Basculante que foi doada para atender as demandas dos 14 municípios que fazem parte do CONISUL. ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.