PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS E BENS MÓVEIS

22/07/2020

Com o intuito de se desfazer de bens inservíveis, o município de Japorã realiza um leilão on line com encerramento dia 04 de agosto de 2020. Estão sendo leiloados também equipamentos e materiais doados pela Receita Federal.

São 11 veículos ao todo e bens móveis, como grade para arrastão, bicicletas elétricas, equipamentos de informática e outros.

"Realizamos o leilão com a primícia de transformar, o que hoje é despesa, em receita", destaca o prefeito Paulo Franjotti.

O leilão foi aberto no dia 13 de julho de 2020 e os lances serão aceitos até dia 04 de agosto, somente online e será realizado pela casa de leilões (www.casadeleiloes.com.br).

Maiores informações como: Edital eletrônico, fotos dos veículos e demais itens que estão sendo leiloados e também link para participar do leilão, acesse:

www.casadeleiloes.com.br/leilao/leilao-bens-patrimoniais-de-municipio-de-japora-ms/12386.

Todos os bens estão disponíveis para verificação "in loco", na prefeitura de Japorã-MS das 08:00 às 13:00 - horário local.