Prefeito Paulo Franjotti recebe para Japorã, caminhão caçamba através do Governo do Estado

21/06/2022
Nesta segunda-feira 20-06-2022, o prefeito Paulo Franjotii, cumpriu agenda na capital. onde esteve recebendo do Governo do Estado, Reinaldo Azambuja, um caminhão basculante (caçamba).
Na ocasião acompanhou a prefeito, o vereador Willian Sutil, representando a câmara de vereadores de Japorã.
O prefeito manifestou a alegria pelo Municipio ter sido contemplado com esse veículo e Japorã, pois o mesmo será utilizado em benefício da população, desde o atendimento ao pequeno produtor dos assentamentos e aldeias, assim como também para a infraestrutura do município.
Ainda em sua fala o prefeito agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja, ao ex. Secretário de Estado, Eduardo Ridel, assim como toda equipe do Governo do Estado, sem deixar de enaltecer o trabalho desse governo, sempre buscando melhorias e desenvolvimento aos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, desde o início de seu mandato.
O prefeito ainda estende seus agradecimentos à Ministra Tereza Cristina, pois através de seu ministério foi aprovada a emenda para aquisição desse equipamento.
Com investimento superior à 25 milhões de reais, o governador entregou 26 caminhões caçamba e 19 motoniveladoras, a 40 Municípios do Estado.
Ainda na solenidade, vinculada à Secretaria de Saúde foram entregues 10 vans para o transporte de pacientes.