Campanha do Agasalho atendeu mais de 500 famílias carentes

22/07/2014

Na manhã de 1º de julho, com sensação térmica de 9°, segundo o site climatempo, a equipe da Prefeitura iniciou suas atividades com o objetivo de aquecer mais de 500 famílias carentes. Esta ação faz parte da Campanha do Agasalho, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Japorã, sob a coordenação da Secretária Nete Schultz, que através da parceria com o Moto Clube Fronteira, Clube do Laço, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura e doações de voluntários, conseguiu expressiva quantidade de cobertores para atendimento às famílias carentes da Aldeia Porto Lindo. Desde o início da Campanha, a Assistência Social conseguiu vários parceiros, incluindo a Polícia Militar de Japorã, através da Sub-Tenente Maira Torres e demais policiais, Secretarias e Departamentos Municipais, comerciantes, empresários e alguns colaboradores que fizeram expressivas doações. Trabalharam diretamente nas arrecadações, a Presidente da Câmara Arlene S França Cavalcante, o Presidente do Moto Clube João Bucioli De Souza e o empresário Nataniel, o Presidente do Clube do Laço Rener Ramos, além de vários colaboradores voluntários.