Assistência Social de Japorã homenageia os pais referenciados no CRAS e Programa Criança Feliz pelo Dia dos Pais!

06/08/2021

Em homenagem ao dia dos pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto a secretaria de assistência social através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS, e do Programa Criança Feliz e apoio da Prefeitura Municipal ofereceu hoje 05/08 um café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais. O espaço foi decorado alusivo à data e entregue aos pais uma pequena lembrança pelo seu dia.
A secretaria Janete parabenizou os pais presentes, expressando que domingo será um dia especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, aquele que sempre presente e constante, que é a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis.