Administração Municipal e Câmara Municipal de Japorã, consquistam doação de Alcool 70%.


15/04/2021
Administração Municipal e Câmara Municipal de Japorã, consquistam doação de Alcool 70%.
A usina de álcool Rio Amambaí Agroindústria de Naviraí doou para Japorã 1.000lts de álcool 70% a serem utilizados na prevenção do COVID 19, uma conquista da administração municipal Paulo Franjotti e do Presidente da Câmara Antônio Carlos dos Santos.
Agradecendo ao presidente Luiz Carneiri e os gerentes Fábio e Vanderlei da usina de álcool Rio Amambaí pela sensibilidade e solidariedade com nossa população.
Foram doados 50 litros para Guarnição do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo que presta atendimento ao município de Japorã também.
A distribuição em Japorã ficou sob a responsabilidade do Secretário Municipal de Saúde Fabio Emborana, que através do setor de Vigilância Sanitária fez o levantamento do comercio e os mesmos levaram os vasilhames identificado e após abastecido foram distribuídos in loco pela equipe, evitando assim aglomerações de pessoas na retirada do álcool.
Segundo o secretário Fábio Quem usa máscara pode ajudar a prevenir a propagação do vírus para outras pessoas. Isoladamente, as máscaras não são uma proteção contra a COVID-19, e o uso delas deve ser combinado com o distanciamento físico, higienização das mãos, seguindo as orientações estaremos protegendo a nós mesmos e nossa família.

 

Voltar

DESTAQUE E GALERIAS